terça-feira, fevereiro 11, 2003

Olá!

Estou testando o Assessorindie inteiramente em formato blog, com as datas de shows, festas em meio às notícias e aos meus comentários, vamos ver se dá certo. Ainda não voltarei com o informativo por e-mail mas pelo menos o serviço não fica parado e vocês não ficam perdidos na noite indie, que está crescendo por sinal.

Deixei o info de lado pois estava super enrolada com minha vida profissional e pessoal. Pra fazer um Assessorindie meia boca achava melhor nem fazer pois criei este serviço com muito gosto. Não que agora eu esteja cheia de grana, podendo e tal, mas muita gente que gosta desse trabalho estava sentindo falta e já tava na hora de eu tomar vergonha na cara e voltar com ele.

Provisoriamente vou ficar com esse "design" tosco e aos poucos vou incrementando. Continue mandando seu material e não deixe de visitar os links das bandas, e-zines, selos, etc, etc aqui ao lado... Se o seu link estiver errado, me avise! ;-)

Nenhum comentário: