quinta-feira, agosto 17, 2006

São Paulo/SP: Rádio FAAP - Independência ou Morte # 07

Dois trios do rock se encontram na edição sete do Independência ou Morte! Faichecleres (PR) e Zefirina Bomba (PB) e falam da primeira turnê itinerante já realizada no país, a MTV Bandas Antes na Estrada .

As duas bandas contam como foi a convivência por lá, os shows e, claro, algumas das histórias fantásticas que aconteceram durante a passagem por oito capitais noderdestinas. Eles ainda dão as novas sobre os próximos trabalhos e apresentações.

E o Independência ou Morte! vai a Cuiabá prestigiar a quarta edição do festival Calango de Antes Integradas. Diretamente da Hell City, Pablo Capilé, coordenador de programação do evento, conversa conosco sobre as festividades deste ano e explica os funcionamentos e projetos sociais idealizados pelo Espaço Cubo.

Não perca! Conecte-se à Rádio FAAP e se divirta com nossa sétima edição!

O Independência ou Morte! é uma mesa-redonda musical que convida bandas, artistas, produtores, jornalistas e "agitadores" da música.

Uma Banda Só

Na sexta-feira, dia 18, você ouve o quadro "Uma Banda Só" com a dupla playmobil-punk de Brasília, Lucy and The Popsonics.

Damos uma geral na história deles, falamos com Fernanda Popsonic (baixo, vocal e programações) e tocamos música deles, que está com clipe pronto, Estetoscópio.

Para ouvir, você acessa a Rádio FAAP a partir das 11 da manhã e se conecta no programa ao vivo de nossa rádio, o Manhã FAAP.

Independência ou Morte! # 07
Data: 17 de agosto às 15hs, 21hs e 3hs
Com: Faichecleres (PR) e Zefirina Bomba (PB) + Pablo Capilé (Espaço Cubo/Festival Calango - MT)
Apresentação: Karlo Caruso e Mariângela Carvalho

Uma Banda Só
Data: 18 de agosto às 11hs
Com: Lucy and The Popsonics (DF)

www.radiofaap.com.br
independenciaoumorte.blogger.com.br

Nenhum comentário: